O Presidente da APMDFESP – Associação dos Policiais Militares com Deficiência do Estado de São Paulo, Antonio FIGUEIREDO Sobrinho, esteve na ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e apresentou ao Deputado Estadual André do Prado – Presidente da ALESP, um documento em que solicita apoio para que a reposição salarial apresentada pelo Governador do Estado de São Paulo venha a atender as necessidades dos policiais paulistas.
Em documento protocolado, o presidente da APMDFESP também solicitou que os parlamentares estaduais adotem uma medida que “acrescentem aos vencimentos dos Policiais Militares – que estejam reformados por invalidez - a qualquer tempo, cuja causa tenha sido em serviço ou em razão do serviço, o percentual de 25% (vinte e cinco por cento)”.
“Estaremos acompanhando toda a movimentação que exista em nosso estado que envolva os policiais paulistas. Trabalhamos fortemente para que aconteça a devida valorização dos nossos companheiros”, afirmou o Presidente da APMDFESP.