Regras e Como Solicitar

Regras e Como Solicitar

Todos os associados da APMDFESP estão automaticamente segurados por morte e invalidez permanente ou parcial por acidente, além de possuírem...

Regras e Como Solicitar

Todos os associados da APMDFESP estão automaticamente segurados por morte e invalidez permanente ou parcial por acidente, além de possuírem Auxílio Funeral para o associado e no caso de cônjuge e filhos até 21 anos o ressarcimento do aux. funeral - de acordo com os valores estipulados pela seguradora; e terão ressarcidos os custos com guincho duas vezes ao ano mediante a apresentação de nota fiscal, sem pagar nada a mais por isso, além da mensalidade da Associação.

A Apólice e o Auxílio Funeral abrangem Associados com idade inferior a 70 anos.

As coberturas são de R$ 50.000 para os herdeiros legais, por morte acidental, ou R$ 40.000 por invalidez total ou parcial.

Em caso de falecimento do associado, ligar para 0800-0261900.

A seguradora ICATU providenciará todo o funeral.

Em caso de falecimento da esposa e filhos até 21 anos, o benefício é pago através de reembolso.

Documentos a serem apresentados:

  • Formulário de aviso de sinistro
  • Cópia autenticada da Certidão de óbito
  • Cópia simples do RG e CPF do segurado
  • Nota fiscal original e cópia autenticada
  • Cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência da pessoa que arcou com as despesas do funeral (em caso de reembolso)
  • Formulário de autorização de pagamento
  • Cópia da Certidão de Casamento atualizada e averbada com o registro do óbito do sinistrado

No caso do funeral do associado ter sido pago por terceiros sem que o seguro tenha sido acionado, a família terá direito a um reembolso, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

  • Formulário de aviso de sinistro
  • Cópia autenticada da Certidão de óbito
  • Cópia simples do RG e CPF do segurado
  • Nota fiscal original e cópia autenticada
  • Cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência da pessoa que arcou com as despesas do funeral (em caso de reembolso)
  • Formulário de autorização de pagamento
  • Cópia da Certidão de Casamento atualizada e averbada com o registro do óbito do sinistrado

Para mais informações, consulte o Departamento de Seguros da APMDFESP pelo email: andreia.checkpointseguros@gmail.com, pelo WhatsApp (11) 9 8410-9782 ou ainda pelo (11) 2262.9500 Ramal 9520